Blog Hyundai

JOVENS APRENDIZES DOAM ALIMENTOS PARA ASILO EM RESENDE

Publicado em 15/09/2015


JOVENS APRENDIZES DOAM ALIMENTOS PARA ASILO EM RESENDE

Os Jovens Aprendizes da Hyundai doaram este mês 85kg de alimentos ao Asilo Nicolino Gulhot, em Resende. A iniciativa surgiu de um trabalho feito em sala de aula. Para os outros colegas poderem assistir à apresentação do projeto teriam que colaborar com a doação de 1kg de alimento não perecível.

“Todos podem doar e a qualquer hora. Desde quantias pequenas em dinheiro para a compra de remédios até roupas de cama para os 37 idosos que vivem aqui”, disse a coordenadora da Central de Doações do Asilo, Patrícia Bastos Barcelos.  Ainda segundo a coordenadora, para doar algum item, basta levá-lo ao Asilo que fica na Avenida Augusto Carvalho, nº 1080, no bairro Ipiranga. As doações em dinheiro ou cheque podem ser feitas por depósito bancário ou o próprio mensageiro da instituição vai até o local buscar.

A Hyundai Heavy Industries Brasil apoia gestos como este. Através do Programa Aprendiz Legal, forma jovens qualificados para o mercado de trabalho e os orienta para o exercício da responsabilidade social no cumprimento da cidadania. 

A ideia da doação teve uma repercussão tão boa que já está em andamento uma nova campanha solidária. Desta vez, aproveitando o Dia das Crianças que se aproxima, a doação será em livros.


🍪 Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Copyright © 2020 Hyundai Heavy Industries Brasil.
Todos os direitos reservados