Hyundai Heavy Industries Brasil

Home Notícias Hyundai 360° traz 20 clientes de todo o Brasil para avaliação de produtos.

Notícias

Postado dia 06/02/2014

Hyundai 360° traz 20 clientes de todo o Brasil para avaliação de produtos.

Hyundai 360° traz 20 clientes de todo o Brasil para avaliação de produtos.

Hyundai Heavy Industries Brasil, onde a opinião do cliente faz toda a diferença!

A empresa Hyundai Heavy Industries Brasil inaugurou sua 1° unidade fora da Ásia há apenas cinco meses, mas a dedicação e compromisso com a qualidade de produto e serviços seguem os padrões de uma veterana. Esta semana o Departamento de Pós-vendas da empresa acaba de iniciar um programa de avaliação de desempenho junto ao mercado, o Hyundai 360°.

De acordo com o Surpevisor de pós- vendas da empresa, Leandro Yokoti trazer o cliente para dentro da fábrica e ouvi-lo é o grande diferencial do programa. O Hyundai 360° contou com a participação de 20 clientes de diferentes estados do Brasil, com anos de mercado no seguimento máquinas de construção e movimentação de terra.

Os clientes tiveram a disposição cinco modelos de máquinas diferentes, produzidos em nossa unidade no Brasil. Dentre esses equipamentos, escavadeiras hidráulicas, pás-carregadeiras e retroescavadeiras. Cada um deles recebeu uma entrega técnica dos engenheiros Hyundai e em seguida passaram cerca de uma hora operando cada equipamento.

Segundo Leandro, a experiência dos participantes é desafiadora e muito importante para uma avaliação sincera de nossas máquinas. "Analisamos todos os pontos mencionados por eles durante o programa e com isto procuramos a melhoria contínua em nossos produtos e serviços ressalta o engenheiro mecânico".

Muitas vezes, simples comentários fazem toda a diferença, a empresa que deseja atingir a excelência precisa saber se o que oferece ao mercado é o que o realmente ele precisa.

A Hyundai busca inovações constantes em produtos e serviços, visando alcançar pleno canal de comunicação com o concessionário e cliente. O objetivo principal do Hyundai 360° é ouvir críticas sinceras em relação a design, desempenho, conforto, praticidade, potência, sistemas hidráulicos, lubrificação, pontos de checagem de fluídos, manutenção entre outros.

Outras edições do programa estão nos planos da empresa, assim como ações que já fazem arte da rotina Hyundai como: visitas ao campo, testes de máquinas piloto, treinamento constante de equipe de técnica e comercial, desenvolvimento de planos de manutenção diferenciado, programa de gerenciamento remoto de frota, programas de análises de fluídos, suporte técnico diferenciado para a rede de concessionários, canais de comunicação cliente – fábrica, e extensões de garantia.

A fabricante Hyundai Heavy Industries Brasil em parceria com a distribuidora BMC – Hyundai busca a cada dia atender ao mercado de forma diferenciada, aliando qualidade, facilidade e preço competitivo. A Meta da colaboração entre as duas empresas é a satisfação permanente e fidelização de clientes.

Voltar

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!

© 2013 HYUNDAI HEAVY INDUSTRIES EUROPE

© 2019 HYUNDAI HEAVY INDUSTRIES BRASIL