Hyundai Heavy Industries Brasil

Home Notícias Escaveira Hyundai R1200-9 trabalha no principal projeto de demolição na Europa.

Notícias

Postado dia 29/06/2017

Escaveira Hyundai R1200-9 trabalha no principal projeto de demolição na Europa.

Escaveira Hyundai R1200-9 trabalha no principal projeto de demolição na Europa.

A Démolition et Terrassement XL Sàrl de Nidderkuer, localizada na Europa, tem utilizado a escavadeira de maior capacidade da Hyundai, a R1200-9. Este produto, que tem um peso operacional de 120 toneladas, está sendo utilizado no centro financeiro da cidade de Luxemburgo, desde março de 2017. Esta é a primeira máquina da Hyundai deste porte a ser vendida na Europa.

O gigantesco local de trabalho, quando concluído, acolherá os novos escritórios do Banco da China. A escavadeira está sendo utilizada para quebrar fundações de concreto armado com um disjuntor hidráulico de 7 toneladas e a primeira tarefa a ser completada, é uma área subterrânea para estacionamento, de seis andares e com 35 metros de profundidade.

A escavadeira é alimentada por um motor a diesel turbo e foi projetada para trabalhos de terraplenagem pesada, escavação estacionária e demolição de longo alcance.

O produto conta com o sistema CAPO (Computer Aided Power Optimization), que monitora as funções hidráulicas e adapta continuamente o fluxo hidráulico para proporcionar o máximo de desempenho e produtividade. Os diferentes modos de energia servem como cargas de trabalho específicas. Além disso, o sistema possui desaceleração automática e um aumento de potência.

A Hyundai Construction Equipment trabalha para construir um futuro melhor, e a escavadeira R1200-9 colocou a HCE na liga superior de fabricantes de equipamentos de grande capacidade.

Voltar

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!

© 2013 HYUNDAI HEAVY INDUSTRIES EUROPE

© 2017 HYUNDAI HEAVY INDUSTRIES BRASIL

Acesse outros setores Hyundai:

Am4 - Internet de Resultados