Hyundai Heavy Industries Brasil

Home Notícias BMC-Hyundai busca crescimento de 60% na divisão de empilhadeiras

Notícias

Postado dia 25/04/2014

BMC-Hyundai busca crescimento de 60% na divisão de empilhadeiras

BMC-Hyundai busca crescimento de 60% na divisão de empilhadeiras

A BMC-Hyundai, fabricante e distribuidora nacional de equipamentos da Hyundai Heavy Industries, adota um novo plano de negócios para alavancar as vendas de empilhadeiras de 2,5 a 3,5 toneladas, que hoje reponde a cerca de 5% de market share. Em 2014, a empresa projeta um crescimento de 60% no volume de vendas de empilhadeiras Hyundai.

Dentro desta estratégia de crescimento, uma das novidades da BMC-Hyundai é a empilhadeira Hyundai modelo 25L-7M, uma alternativa versátil para a movimentação de carga com velocidade e facilidade. O equipamento movido a GLP dispõe de motor GM 3.0L de quarto cilindros com potência de 47,8kW, que proporciona aceleração rápida, alto desempenho em rampa e maior velocidade, seja qual for o tipo de terreno ou inclinação.

A empresa tem investido no suporte ao produto, prestando serviços de manutenção com oficinas especializadas e venda de peças de reposição, estruturada por uma equipe técnica altamente qualificada em mais de 33 pontos de vendas, espalhados em todo o território nacional.

No segundo semestre de 2013, a Hyundai Heavy Industries iniciou a montagem aqui no Brasil das empilhadeiras movidas a GLP e diesel com capacidade de 1.800 kg até 3.500 kg. “Nosso objetivo é cada vez mais desenvolver a nossa participação no segmento de empilhadeiras movidas a combustão e aumentar em 60% do volume de vendas da marca Hyundai no Brasil”, afirma Renato Aguiar, gerente nacional da divisão de empilhadeiras da BMC-Hyundai.

O executivo ainda ressalta que a empresa busca operar com a linha de crédito do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) e disponibilizar a aquisição desses modelos via Finame com taxas de financiamento de 3,5% a.a., e dessa forma, se  tornar mais competitiva para atuar nas áreas de logística e movimentação de cargas do mercado brasileiro.

Fonte - Revista : Construtores em Revista - SP - Empresas - SP - Data: 01/05/2014

Voltar

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!

© 2013 HYUNDAI HEAVY INDUSTRIES EUROPE

© 2019 HYUNDAI HEAVY INDUSTRIES BRASIL